Mais um assassinato é registrado no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Um professor de 53 anos, foi morto dentro de sua residência na noite do ultimo domingo (07).
O professor identificado como Albertino Pereira da Silva, 53 anos, foi morto a golpes de facas na noite do ultimo domingo (07), dentro de sua residencia localizada no loteamento Isabela Martins, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. O assassinato teria sido praticado por um homem que supostamente era amigo do professor e que inclusive tinha a chave de sua residência.
O crime foi descoberto por parentes do professor que teriam sentido a sua falta e a informação é de que um sobrinho teria ido até a sua residência e após arrombar a porte acabou encontrando o corpo do tio caído já sem vida.
Um elemento identificado Rosiel da Silva, 19 anos, foi preso por volta das 20 horas desta segunda-feira, de posse do veiculo do professor, um Gol branco e placa HZT – 7743, de Aracaju. Alem do carro, Rosiel também conseguiu levar alguns pertences do professor, como celular, televisão aparelho de som e DVD, além de CDs da vítima e outros objetos que teriam sido levado para a residência da mulher de Rosiel, em Laranjeiras.
A policia continua investigando o caso, inclusive se havia outros elementos no momento do crime, já que há a informação de que desde o final de semana que se comemorava uma festa na casa do professor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário