Não se sabe ainda o que teria levado um carpinteiro de 30 anos oferecer veneno para os dois filhos e em seguida cometer suicídio. O fato aconteceu na tarde deste domingo (22), no Jardim Centenário, próximo à casa de uma das irmãs do carpinteiro identificado como André Gomes.
André Gomes Menezes, 30 anos, envenenou os dois filhos e depois cometeu o suicídio ingerindo supostamente “chumbinho” e também oferecendo aos dois filhos. Uma das crianças, de apenas 1 ano e sete meses, conseguiu sobreviver, porem a outra criança de 6 anos, embora tenha sido socorrida, não resistiu e morreu a caminho do hospital.
As informações são de que os dois filhos de André Gomes, eram do primeiro casamento, e as crianças moravam com a mãe biológica, só que a cada 15 dias ele costumava pegar as crianças para passar o fim de semana em Itabaiana, onde ele residia com a atual esposa.
O chumbinho embora seja um produto de venda proibida, ainda é comum encontrar o veneno sendo vendido livremente nas feiras-livre e no centro de Aracaju.
Nenhum comentário:
Postar um comentário