No último domingo, 25, um homem foi preso após filmar com o celular o estupro de uma criança de sete anos, na localidade de Macapá, em Beberibe, Litoral Leste do Ceará.
De acordo com o delegado Ednaldo do Vale, apesar de não ter participado do estupro, o autor do vídeo foi preso em flagrante por armazenar as imagens. Segundo a polícia, o homem fez nove minutos de gravação.
COMO ACONTECEU
Somente duas horas após o estupro, o autor do vídeo mostrou as imagens à mãe da menina. “Foi a mãe quem nos trouxe o cartão de memória com as imagens e fez a denúncia. Ele (autor do vídeo) disse que não nos procurou porque ficou com medo”, conta o delegado Vale.
No cartão, também foram encontradas outras imagens de atos libidinosos com adolescentes, o que é crime previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. O suspeito disse, em depoimento, ter conseguido as imagens na internet. Ele está preso, mas pode ser solto sob fiança.
PROCURA-SE O ESTUPRADOR
O homem que praticou o estupro está foragido. O crime aconteceu no quintal da casa da criança. A menina foi levada ao conselho tutelar da cidade e está sendo acompanhada por psicólogos. A polícia já tem pistas sobre a identidade do autor do crime. E neste momento realizam buscas para realizar a prisão do suspeito.
2 comentários:
isso é um absurdo soltar o cara que filmou nao pode ele participou só por ter filmado . vamos excluir essa raça da face da terra . estuprador tem que morrer bem lentamente e doloroso .
vamos fazer um referendo para estuprador não ter brechas na lei . se fosse filhos de políticos que tivessem sido estuprados esses caras ou morreriam ou não sairia da cadeia nunca mais .vamos mudar nossas leis
Postar um comentário