sexta-feira, 22 de junho de 2012
Pai permite abuso das filhas em troca de pinga
Garotas de 10 e 11 anos confirmaram que eram violentadas, em Serranópolis. Agressor teria dado R$ 30 a uma delas para não ser dununciado.
Um vaqueiro de 40 anos foi preso na quarta-feira (20), em Serranópolis (GO), após as professoras das duas filhas dele denunciarem que as meninas, de 10 e 11 anos de idade, sofriam abuso sexual. Segundo a denúncia, o pai permitia, há cerca de uma semana, que elas fossem violentadas em troca de cachaça.
Uma das garotas contou como os abusos aconteciam: “Ele [o agressor] trazia pinga para o meu pai beber e ficar bêbado. Depois disso, ele começava agarrar a gente”. À Polícia Civil, elas confirmaram a versão das professoras e ainda afirmaram que o suspeito teria oferecido dinheiro para que elas não denunciassem o crime.
“Nós encontramos R$ 30 com a mais velha. Ela afirmou que ele [o suspeito] tinha dado para que elas ficassem caladas”, relata a conselheira tutelar Irlene Lima Costa.
De acordo com a polícia, o suspeito do crime chegou a morar na casa das vítimas, após ser convidado pelos pais delas. Ele ainda não foi localizado pelos policiais que investigam o caso na região.
Publicada: 22/06/2012 00:48| Atualizada: 22/06/2012 00:29
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário