domingo, 21 de julho de 2013
Menina de 12 anos grávida do primo dá à luz
sábado, 20 de julho de 2013
Jackson nomeia irmã de Augusto Bezerra para o secretariado
por GOVERNO DE SERGIPE, Secom
O governador em exercício Jackson Barreto nomeou na manhã desta sexta-feira, 19, o ex-vereador de Aracaju Fábio Mitidieri como titular da Secretaria de Estado do Trabalho. O ex-secretário do Trabalho, José Lauro Seixas Lima foi nomeado para a presidência o Ipesaúde. A professora-doutora Ada Augusta Celestino Bezerra foi nomeada para a Secretaria Especial da Articulação Política e das Relações Institucionais, substituindo Antônio Fernando Pinheiro Noronha Junior (PT do B) que continuará ocupando espaço na administração estadual. Ada Augusta Bezerra é irmã do deputado estadual Augusto Bezerra (DEM).
A nomeação de Fábio Mitidieri para a Secretaria de Estado do Trabalho amplia o espaço do Partido Social Democrático (PSD) na administração estadual.
A nomeação de Ada Augusta Celestino Bezerra faz parte do esforço que o governador em exercício Jackson Barreto vem realizando no sentido de ampliar a base aliada do Governo do Estado na Assembleia Legislativa.
As posses oficiais acontecem na próxima terça-feira, 23, no período da tarde.
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Homem tenta pagar motel e prostituta com cartão cidadão
terça-feira, 16 de julho de 2013
Déda diz que está 'triste e decepcionado' com Jackson
segunda-feira, 15 de julho de 2013
Jogador do Itabaiana é preso por estuprar adolescente
sábado, 13 de julho de 2013
EXCLUSIVO: Jackson quer exonerar Oliveira, Silvio Santos e Pedro Lopes
quinta-feira, 11 de julho de 2013
Cartola que alterava documentos de jogadores de futebol é preso
domingo, 7 de julho de 2013
Juiz mata jogador e é esquartejado no gramado
terça-feira, 2 de julho de 2013
PF deflagra operação contra desvio de recursos públicos em prefeituras de Sergipe
por G1, da redação
A Polícia Federal deflagrou no início da manhã desta terça-feira (2) a operação Violência Invisível, que investiga desvio de recursos públicos em mais de 100 municípios em onze estados do país. De acordo com a PF, agentes foram às ruas de dez cidades do interior de Minas Gerais para cumprir 20 mandados de busca e apreensão, 21 mandados de sequestro de valores, bens móveis e imóveis, três mandados de condução coercitiva e nove mandados de prisão temporária.
O alvo da operação é uma quadrilha que, segundo a PF, montou esquema para desviar dinheiro público das prefeituras por meio de fraudes em licitações para aquisição de precatórios judiciais. Os estados onde a quadrilha atuou são: Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Pará, Sergipe, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Bahia.
Dos mandados de prisão, três são contra ex-prefeitos de municípios do interior mineiro. Só nas dez cidades onde a operação é realizada nesta terça, a PF identificou que o esquema já desviou mais de R$ 70 milhões.
A quadrilha é formada por pessoas físicas e jurídicas. Na operação, a PF atua em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais e da Receita Federal do Brasil. Segundo a PF, os presos na operação poderão responder por crimes contra a administração pública, formação de quadrilha, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, fraude às licitações, corrupção ativa e passiva.
Assinar:
Postagens (Atom)