Um homem levou uma prostituta para um motel na cidade de Itapetinga, a cerca de 620 quilômetros de Salvador, mas se esqueceu que no final da noite ia ter que pagar a conta. De acordo com a delegacia do município, o acusado não tinha dinheiro fazer o pagamento e chegou a oferecer o Cartão do Cidadão para quitar a dívida.
O caso aconteceu na madrugada do dia 27 de junho, no motel Mirage, que fica na BA-263. Segundo funcionários do estabelecimento, por volta de 1h da manhã o homem tentou ir embora do estabelecimento de carro, mas foi barrado no portão pois não havia pago a conta, no valor de R$ 53, de acordo com a Polícia Militar.
Na negociação com funcionários do local para viabilizar sua saída, o cliente do estabelecimento chegou a oferecer o Cartão do Cidadão como garantia e a prostituta que o acompanhava no carro chegou a dizer que ela também não havia sido paga pelo serviço.
Com o carro parado no portão do motel, a situação atrapalhou a saída de outros clientes e a polícia militar teve que ser chamada. O caso só foi resolvido quando o homem deixou o tocador de CD do seu carro no motel como garantia de pagamento. Por volta de 6h da manhã do mesmo dia, o homem retornou ao local e pagou a dívida.
O Cartão do Cidadão que foi oferecido ao motel é um cartão magnético oferecido pela Caixa, que permite ao beneficiário consultar informações sobre o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e o Programa de Integração Social (PIS). Ele também possibilita ao usuário sacar benefícios como seguro desemprego, FGTS e abono salarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário