domingo, 22 de junho de 2014
Valadares diz que a Saúde de Sergipe "é uma bagunça, um saco sem fundo"
por NE NOTÍCIAS, da redação
No congresso promovido pelo PSB na última sexta-feira, em Aracaju, o senador Antônio Carlos Valadares, maior líder do partido em Sergipe, foi duro ao dizer que o atual governo não tem projeto para Sergipe, e alerta: "o dinheiro que está aí vai acabar".
Valadares também se referiu a um dos maiores problemas do governo Jackson Barreto (PMDB). Segundo ele, "a Saúde que está aí é uma bagunça, um saco sem fundo":
Ö dinheiro que tem para investir vai se acabar daqui a pouco que é o Proiveste, e ano que vem o que vai ser de Sergipe. Qual é o projeto para tirar o Brasil e Sergipe do sufoco? Precisamos construir uma nova realidade para o nosso Estado. Que a saúde não seja essa bagunça, esse descrédito que está havendo. Um saco sem fundo”.
O senador também disse que todas as obras que estão sendo feitas pelo governo "têm o dedo do PSB:
“Todos os investimentos que estão sendo feitos pelo Governo Federal e Governo do Estado tiveram o meu voto e o voto de Valadares Filho. Vocês se lembram do Proiveste de que fui para o enfrentamento ao lado de Déda para que o Proiveste fosse aprovado, fazendo artigos para a imprensa, dando entrevistas no rádio e na televisão dizendo que seria um crime contra Sergipe trabalhar contra o Proinveste. Então se essas obras que estão ai sendo realizadas nos Municípios tem o dedo de Valadares, tem o dedo de Valadares Filho e tem o dedo do PSB. Sorte que não temos vergonha de olhar para trás, e quem não tem vergonha de olhar para trás não tem medo de enfrentar o futuro”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário