Após esperar cerca de 11 horas para ser atendido na porta do HUSE, homem morre.
Jorge Bispo dos Santos, 49 anos, esteve desde as primeiras horas desta segunda-feira (17), na porta do HUSE, à espera de uma vaga para iniciar o tratamento de um câncer na garganta. Internado por mais de dez dias no hospital de Riachuelo, Jorge Bispo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na manha de ontem.
Acompanhado da mulher Danuzia de Jesus Santos, Jorge Bispo passou o dia a espera de uma vaga para poder ser atendido, e ele só conseguiu uma vaga, por volta das 18 horas de ontem.
Após ser clinicado, ele foi colocado em uma maca no corredor do HUSE, onde passou a noite recebendo tratamento, porem como não havia “vaga” na ala Vermelha, Jorge permaneceu ali até as 11 horas desta terça-feira (19), onde acabou morrendo.
Amigos de Jorge Bispo que estiveram no hospital para visitá-lo, estão revoltado pela maneira como ele foi recebido, tendo que esperar 11 horas para ser atendido. “Talvez se ele tivesse sido atendido mais cedo, ele não tinha morrido. Isso deixa a gente triste, pois perdemos um amigo. Eu estive ontem lá e vi o desespero dele e da mulher à espera de atendimento. É uma situação triste”, desabafa o amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário