Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (31) no Km 91 da BR 101, em Nossa Senhora do Socorro (SE), um caminhoneiro que ofereceu R$ 10 aos agentes federais para se livrar de uma multa. Durante o trabalho de ronda, os policiais perceberam que o caminhoneiro dirigia o veículo sem utilizar o cinto de segurança.
Na abordagem, quando solicitado ao condutor que apresentasse a sua CNH e o documento do veículo, ele ofereceu aos policiais a quantia de R$ 10 para se livrar da notificação. Imediatamente, os agentes federais deram voz de prisão ao condutor pela prática do crime de corrupção ativa e o encaminharam à sede da Polícia Federal em Aracaju (SE).
Menor encontrado
O menino disse aos policiais que sofria agressão dos pais quando alcoolizados. No início da noite de ontem (31) uma viatura da Prefeitura Municipal de Itaporanga D'Ajuda (SE), compareceu ao posto PRF com um menor, de 11 anos, que foi encontrado caminhando sozinho pelo acostamento na altura Km 111 da BR 101, em São Cristóvão (SE).
O condutor e a passageira da viatura seguiam para o município de Itaporanga D'Ajuda, quando viram o menino caminhando sozinho e pararam o veículo para verificar o que estava acontecendo. O menor informou a eles e posteriormente aos policiais que fugiu de casa, na cidade de Salgado (SE), pois era vítima constante de agressões praticadas pelos seus pais, principalmente quando estavam sob efeito de álcool.
O menor informou ainda que que fugiu de casa pela manhã e tinha como destino a casa do seu padrinho, que mora na localidade denominada "Feijão", no município de São Cristóvão. O menino disse que conseguiu embarcar despercebido em um ônibus em Salgado que o deixou na altura do km 117 da BR 101 e de lá andou até ser abordado pela viatura e levado ao posto PRF de São Cristóvão. Os agentes federais encaminharam o menor ao Conselho Tutelar do município, que informou aos policiais que o menino foi levado à casa do padrinho e as denúncias de abuso serão apuradas.
Fonte: Ascom PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário