O caso ocorreu no bairro América e segundo informações a vítima foi encontrada em um terreno baldio.
Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro América e chamou a atenção de policiais com o grau de perversidade com que foi praticado.
Um jovem de 14 anos, após sair de casa para comprar pão, foi abusado sexualmente por e segundo informações foi introduzido um guarda-chuva no ânus no garoto que foi encontrado em estado de choque em um terreno baldio do bairro América, onde teria sido cometido o crime.
O adolescente foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e de acordo com a equipe médica que o atendeu, ele teve o intestino perfurado e precisou passar por uma cirurgia.
Segundo declarações da mãe do garoto, ele sai de casa por volta das 18 horas para comprar pão, e como estava demorando para voltar, a família saiu a sua procura e acabaram encontrando ele em estado de choque. A radio patrulha esteve no local que de imediato acionou o Samu.
O garoto foi recolhido por uma viatura do Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe onde foi imediatamente levado para a sala de cirurgia, já que ele teve o intestina perfurado.
Em estado de choque, a mãe do garoto conta que ele sempre foi um jovem pacato, que não gostava de sair de casa, alem de ter poucos amigos. Ela conta ainda que tem mais 3 filhos. A família era moradora de Areia branca e reside a 6 meses em Aracaju. “a nossa vida acabou. Eu quero justiça e espero que se faça com eles a mesma coisa que fizeram com meu filho”, desabafou a mãe.
A informação da assessoria de Comunicação Social da Fundação Hospitalar de Saúde, é de que “o garoto chegou em um estado deplorável, foi levado imediatamente ao Centro Cirúrgico, tendo sido submetido a uma cirurgia, mas já respira espontaneamente, ou seja, sem a ajuda de aparelhos e está acordado, em plena recuperação”, explica o assessor de imprensa do HUSE.
Com informações da radialista Magna Santana no programa Liberdade sem Censura.
Matéria atualizada as 10:35h para acréscimo de informaçòes
Nenhum comentário:
Postar um comentário