O ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB), disse nesta segunda-feira (23), que não vê nada de errado em haver uma conversa entre o ex-governador João Alves Filho (DEM), e o vice-governador Jackson Barreto, para uma possivel aliança para as eleições municipais deste ano.
Na manha de ontem, Machado disse em entrevista ao radialista George Magalhães no programa Liberdade sem Censura que já está decidido, “só estamos esperando a legislação liberar e o doutor João lançar a sua candidatura. Mas sem duvidas ele será o nosso candidato a prefeito de Aracaju nas eleições deste ano”, afirmou Machado.
O ex-deputado disse ainda que João Alves esteve no Pré-Caju e que a recepção ao ex-governador foi “estrondosa. Todos queriam falar e cumprimentar doutor João. Até as pessoas que estavam no prédio acenavam para o ex-governador”, disse Machado.
Ainda sobre uma possível conversa com Jackson e João Alves, Machado disse que acha normal e que não vê nenhum problema em haver a conversa. “Não há problema nenhum em Jackson conversar com doutor João. Nós somos a favor de coligações”, explicou Machado.
Jackson Barreto não acenou para que possa haver essa conversa, porém nos ultimos dias, o vice-governador não tem feito criticas ao ex-governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário