sábado, 23 de março de 2013
BANDIDOS PERDEM O MEDO E ASSALTAM PONTO DO BANESE DENTRO DE COMPLEXO POLICIAL
quinta-feira, 21 de março de 2013
Jovem é preso em flagrante depois de matar o pai e tentar matar a mãe
quarta-feira, 20 de março de 2013
Refrigerantes são ligados a 180 mil mortes por ano
Déda tem mal-estar e não inaugura terminal em Boquim
terça-feira, 19 de março de 2013
Sergipe pode passar a ter 28 deputados estaduais
sábado, 16 de março de 2013
Médico receita vodca para nebulização de bebê
sexta-feira, 15 de março de 2013
Polícia prende dupla que tocou em idoso e criança
quinta-feira, 14 de março de 2013
Conheça os sintomas de gastrite nervosa
quarta-feira, 13 de março de 2013
Pai de santo é executado com 4 tiros
terça-feira, 12 de março de 2013
Polícia procura terceiro suspeito de participar de assassinato de padre em Angical
sexta-feira, 8 de março de 2013
Projeto na Câmara pune político que promete e não cumpre
Da Agência Câmara
A Câmara analisa o Projeto de Lei do deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) que torna crime o não cumprimento das propostas de governo registradas durante a campanha eleitoral e também as promessas divulgadas pelo candidato no horário eleitoral no rádio e na TV e na internet.
O projeto altera o Código Penal para incluir o estelionato eleitoral entre as práticas de estelionato. De forma geral, esse crime caracteriza-se pela obtenção de vantagem ilícita com prejuízo para outra pessoa, a partir da indução ao erro mediante fraude. A pena atualmente prevista é reclusão de um a cinco anos e multa.
Na opinião de Nilson Leitão, o estelionato eleitoral encerra o mesmo tipo de fraude, só que em relação ao exercício da cidadania.
— São muitos os candidatos que registram propostas às vezes impossíveis de serem executadas. O eleitor desavisado acredita e vota no candidato que, depois de eleito, ignora as propostas como se não as tivesse feito. Isso é enganar o eleitor, é fraudar o processo eleitoral.
Em relação ao registro de propostas, a Lei Eleitoral prevê a exigência para candidatos ao Executivo – presidente, governadores e prefeitos.
Tramitação
O projeto tramita em conjunto com o PL 3453/04, que tipifica como "estelionato eleitoral" o crime no qual o candidato promete, durante campanha eleitoral, realizar projetos de investimento sabendo que é inviável a concretização da promessa. As propostas estão sendo analisadas pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, depois seguem para o Plenário.
quinta-feira, 7 de março de 2013
Eleições 2014: Valadares topa discutir aliança com João Alves
por RAISSA CRUZ, Universo Político.com
O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) mostrou estar disposto a conversar com o prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM) sobre a possibilidade de aliança para as eleições de 2014. Questionado a respeito das especulações sobre a possibilidade de João dividir o mesmo palanque que o candidato a governador do bloco de Marcelo Déda (PT), na próxima disputa ao governo, em 2014, e das declarações de petistas e do vice-governador Jackson Barreto (PMDB), que não descartam coligação com o DEM, Valadares, de pronto, respondeu que segue o mesmo pensamento:
“Nunca tive, nem terei, preconceito algum com João Alves. Nunca conversamos sobre qualquer pensamento de aliança sobre 2014, e nunca houve nenhuma conversa a esse respeito com Jackson, nem com Déda. Mas se for para sentarmos à mesa e conversar estou dentro. Não há nenhuma restrição”, frisou o senador.
Valadares afirma que ele, o governador Marcelo Déda e Jackson, que almeja disputar o governo em 2014, ainda não se reuniram para discutir sobre as candidaturas para as próximas eleições.
“O que eu ouço apenas do governador, e até publicamente, é que sobre a candidatura de Jackson é preciso ser feita a consolidação”.
O senador, entretanto, considerou que a antecipação eleitoral de 2014 pode trazer prejuízos para o governo de Déda. “Se a gente começar a discutir sucessão agora vamos prejudicar o Estado. O momento é de se concentrar na união pela administração gerando desenvolvimento para Sergipe. Por isso estamos focando no Proinveste também”, ressaltou ele.
sábado, 2 de março de 2013
Menina de 15 anos, que aparece em vídeo, fazia sexo com padre uma vez por mês há um ano
Assinar:
Postagens (Atom)