Mais um líder religioso executado na Bahia. Depois da morte do padre de Angical Raimundo Reinan Valente, no domingo, nessa terça-feira (12/3) foi a vez do pai de santo Crispim de Jesus Cerqueira, 52 anos. Ele foi assassinado pela manhã. O líder religioso estava na entrada do distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, quando os quatro disparos foram feitos contra Ele na BR-116.
Os policiais da região informaram que a vítima estava no banco do carona de um Strada dirigido pelo pedreiro Aldair Martins Cerqueira. Os dois voltavam de uma feira de animais em Santa Barbara. “Vi uma moto em alta velocidade e ouvi os disparos. Pensei que era bomba”, disse Aldair.
O susto fez com que o motorista perdesse o controle do carro, saísse da pista e batesse na entrada de uma casa. Somente quando o veículo parou Aldair deu conta da morte do amigo. O motorista não identificou os motociclistas. “Foi tudo muito rápido”,argumentou.
Crispim residia no distrito de Matinha, trabalhava com a venda de animais em feiras livres da região e também exercia atividades de pai de santo em um Terreiro de Candomblé no distrito, o que o tornou conhecido como “curador”.
Segundo Aldair, ele não possuía inimigo, e sequer tinha relatado alguma briga ou desavença com alguém
Nenhum comentário:
Postar um comentário