quinta-feira, 8 de maio de 2014
Mulher é assassinada pelo próprio filho a chutes
Por Marcio Rocha
Um jovem identificado como Samuel de Almeida Barreto, de 27 anos, foi preso no início da noite de quarta-feira (07) quando estava trancado dentro de sua residência, no povoado Cachoeirinha, município de Nossa Senhora das Dores, a 76 km de Aracaju.
Samuel foi preso em flagrante por ter assassinado sua própria mãe, a senhora Jaci Almeida Barreto, de 53 anos, por espancamento. Samuel matou a mãe com vários pontapés. O crânio da mulher foi completamente destruído e seu rosto ficou desfigurado com os golpes aplicados. Segundo informações, o jovem não alegou motivo para ter matado sua mãe. Samuel também tentou matar a companheira, que conseguiu fugir do ensandecido assassino.
Informações de populares indicam que o homem que assassinou sua mãe era filho adotivo, vivia praticando agressões contra os pais, não trabalhava e tinha possíveis problemas com uso de drogas. Os vizinhos da vítima ficaram revoltados ao saber do crime e tentaram linchar Samuel. Policiais militares da região foram acionados e impediram que o homicida fosse agredido. A bota utilizada por Samuel no ataque contra a mãe estava totalmente ensaguentada.
Samuel foi preso em flagrante e confessou ter cometido o matricídio. Após a prisão, manteve-se calado até ser levado para a Delegacia Regional de Maruim, onde o flagrante foi lavrado. O corpo de Jaci Almeida, segundo familiares, será sepultado ao lado de seu marido, na cidade de Moita Bonita. Entretanto, ainda está no Instituto Médico Legal (IML).
Imagem: Delmanira Brito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário