Um crime bárbaro foi cometido por um homem de 19 anos, no mês de outubro de 2012, no município de Dores, chocou a população e também os policiais civis que efetuaram a prisão do elemento.
Uma criança do sexo masculino de um ano e sete meses de vida, foi morto pelo padrasto identificado como Jamenson Moura Santos, 19 anos, no dia 22 de outubro de 2012. Jamenson teria desferido um soco na cabeça da criança causando traumatismo craniano e em seguida amarrado uma fralda na boca da criança para que ela não chorasse.
Ao ver a situação da criança, Jamenson encaminhou a criança ao hospital de Dores, onde em seguida foi levada para o HUSE, em Aracaju, onde ficou internada por cerca de seis dias, porem não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
Após cerca de 60 dias, os policiais civis Augusto Nunes de Jesus e José Marcelo, conseguiram prender na noite desta quarta-feira (02), Jamensos Moura que se encontrava na residência de sua mãe. Os policiais contam que o assassino tentou fugir mas foi impedido, sendo preso e encaminhado para a delegacia do município de Dores onde ficará à disposição da Justiça.
Segundo o policial Augusto Nunes, o Jamenson teria se irritado com o choro da criança. Alem disso, ele tinha uma convivência conturbada com a mãe da criança, tendo inclusive feito diversas ameaças, sempre afirmando que se a companheira o abandonasse, ele (Jamenson) a mataria juntamente com a criança. Como não conseguiu matar a companheira, terminou por matar a criança.
Augusto conta ainda que uma série de provas que foram produzidas e que já se encontra em pode do Ministério Publico de Nossa Senhora das Dores, inclusive um vídeo. Ele é acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificado.
As informações são do radialista Genilson Kenedy, no programa Comando Geral, Rádio Jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário