quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Veja as acusações de Augusto Bezerra e a reação de Valadares
Por NE noticias
Na manhã de ontem, 22, o vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, Augusto Bezerra (DEM), disse que "um importante auxiliar do governador Marcelo Déda (PT)" lhe revelou que afilhados políticos do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) ocupam cerca de 600 cargos em comissão na administração do governo.
Logo após, Valadares, via Twitter, chamou Augusto de "puxa-saco de Amorim".
No decorrer do dia, Augusto declarou à imprensa que "Valadares hoje ataca o senador Amorim, mas o procurou, com muita insistência, para ter seu apoio, para a candidatura de Valadares Filho (PSB) a prefeito de Aracaju". Segundo Augusto, a busca foi mais intensiva um pouco antes de "Déda rifar a candidatura de Rogério Carvalho, e só terminou quando o governador rompeu com os irmãos Amorim".
Reação de Valadares
No final da tarde, Valadares mandou email para a imprensa acusando Augusto de fazer "agressões de encomenda".
Eis o texto de Valadares:
Não pense o senador Eduardo Amorim (PSC) que as agressões encomendadas a terceiros comprometidos com a sua causa contra Sergipe me intimidarão. Essa bandeira em defesa de Sergipe sempre fez parte de todas as minhas campanhas e integra o nosso juramento ao assumir o mandato de Senador. Por isso jamais recuarei de meu propósito de continuar alertando aos sergipanos sobre quem realmente trabalha sorrateiramente através de uma ação política destruidora para inviabilizar o desenvolvimento de nosso Estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário