O radialista Renato Machado Gonçalves, 41, da Rádio Barra FM, foi assassinado a tiros no final da noite de terça-feira (8), por volta das 22h40, na rua Manoel de Souza Braga, centro de São João da Barra, região norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas disseram à polícia que Gonçalves era sócio da rádio. Ele foi surpreendido por dois homens armados quando entrava em sua casa, localizada na mesma rua da emissora. De acordo com a PM, os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima, que acabou atingida por quatro tiros.
O radialista foi levado para o Centro de Emergência do Município e, em seguida, transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, município vizinho, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga se os assassinos fugiram a pé ou numa moto.
Imagens de câmeras da rádio serão analisadas pelos investigadores. Testemunhas e familiares do radialista prestavam depoimento no início da manhã desta quarta-feira na 145ª DP (São João da Barra). Ainda não há informações sobre o local e horário do enterro de Gonçalves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário