As circunstâncias ainda são misteriosas, mas a Polícia trabalha com a possibilidade de crime de vingança o duplo homicídio ocorrido no domingo, 3, em Itabaianinha. O casal, Rosilane Silva Santos, 38, e Lucival de Jesus Santos, 18, foram mortos a tiros quando estavam em casa, num sítio localizado no povoado Rosária, naquele município.
As primeiras investigações da Polícia levam ao entendimento de que o assassinato seria uma espécie de “acerto de contas”, conforme admite a delegada Gisele Martins, que já instaurou o inquérito policial para apurar as mortes. De acordo com a Polícia, Rosilane Silva seria uma suposta garota de programa, que residia em Tobias Barreto e costumava frequentar a casa de Lucival de Jesus, um lavrador que morava sozinho no sítio onde aconteceu o crime. “Ele levou um tiro no rosto, o que nos leva a acreditar que seria vingança”, diz a delegada.
Mas a Polícia ainda não identificou os motivos da vingança. Teria duas vertentes, na ótica da delegada Gisele Martins: ou estaria vinculada aos pequenos furtos que, supostamente, Lucival praticava na região, ou mesmo ao tráfico de drogas.
Os dois, segundo a Polícia, foram alvejados por tiros de escopeta. A delegada aguarda o laudo do Instituto de Criminalística para identificar o tempo em que as mortes ocorreram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário